Mulher foge após 11 dias em cárcere na cidade de Orizona e suspeito é preso em Goiânia

Mulher foge após 11 dias em cárcere na cidade de Orizona e suspeito é preso em Goiânia

Um homem de 33 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (2), no Jardim Itaipú, em Goiânia, suspeito de agredir e manter a companheira, de 30 anos, em cárcere privado. Segundo o relato da vítima à polícia, ela foi mantida trancada em um quarto por 11 dias em uma casa em Orizona, a 136 km da capital, período em que teria sido forçada a manter relações sexuais com o agressor. A mulher conseguiu fugir vestindo apenas um roupão na última quarta-feira (1º), após sofrer uma nova agressão.

Após a denúncia, uma operação de inteligência da Polícia Militar localizou o suspeito em um apartamento em Goiânia. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com munições e os documentos pessoais que ele havia levado da vítima. O homem negou o cárcere privado, mas admitiu que houve uma discussão entre o casal motivada por uma suposta traição.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia. A Justiça de Orizona já havia expedido medidas protetivas de urgência em favor da vítima na tarde de quarta-feira, logo após a fuga. O caso segue sob investigação.

Categoria
Compartilhe