
Suposto Serial Killer de Rio Verde é investigado por 16 Crimes em Goiás e na Bahia
O suposto assassino em série de Rio Verde, Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, está sob investigação por um total de dezesseis crimes, sendo onze em Goiás e cinco na Bahia, seu estado de origem. Preso, ele confessou o assassinato de Elisangela da Silva Souza, de 26 anos, e Monara Pires Gouveia de Moraes, de 31. “O Rildo tem um histórico de crimes no estado da Bahia, de onde ele é, desde 2017. Muitos outros crimes praticados lá estão sendo investigados a partir da prisão dele aqui no estado de Goiás”, afirmou o delegado Adelson Candeo.
O delegado responsável pelo caso destacou que o comportamento de Rildo é compatível com o de um criminoso em série, evidenciado pela “total falta de empatia e de remorso com as suas vítimas”. Segundo Candeo, ele demonstra uma violência desproporcional e desnecessária, agredindo covardemente mulheres que se encontravam em situações de vulnerabilidade.
As investigações em Rio Verde apuram a participação do suspeito em uma série de crimes graves, incluindo estupros, feminicídios, uma tentativa de feminicídio, uma tentativa de latrocínio e casos de desaparecimento. De acordo com a Polícia Civil, a sequência de crimes atribuída a ele no município goiano teria ocorrido entre 1º de março e 11 de setembro deste ano.
Reprodução: Goiás do Povo